Teste Grátis!

Empresas que valorizam seus clientes usam o Softdesk

Veja o que elas falam sobre nós

Através do Softdesk conseguimos aumentar a eficiência da equipe de TI em 20%. Melhoramos a gestão de TI com a ajuda dos relatórios e dashbords onde eu posso mostrar nas reuniões com a diretoria a saúde da TI e dos outros setores que utilizam a ferramenta.

- Roselene Machado Fenske, Coordenadora de TI Viqua

Através do Softdesk conseguimos aumentar a eficiência da equipe de TI em 20%. Melhoramos a gestão de TI com a ajuda dos relatórios e dashbords onde eu posso mostrar nas reuniões com a diretoria a saúde da TI e dos outros setores que utilizam a ferramenta.

- Roselene Machado Fenske, Coordenadora de TI Viqua

Nós fomos reconhecidos como o Melhor equipe de suporte do Mundo Sênior, e com muito orgulho dizemos que o Softdesk contribuiu para isso. Na área de Serviços tivemos redução no tempo de apuração das comissões de consultores, o processo levava 2 dias para ser feito e hoje com a ajuda do Softdesk é feito em 2 horas.

- Françoize Silvestre, Gerente de Projetos - Gestão Consultoria.

Nós fomos reconhecidos como o Melhor equipe de suporte do Mundo Sênior, e com muito orgulho dizemos que o Softdesk contribuiu para isso. Na área de Serviços tivemos redução no tempo de apuração das comissões de consultores, o processo levava 2 dias para ser feito e hoje com a ajuda do Softdesk é feito em 2 horas.

- Françoize Silvestre, Gerente de Projetos - Gestão Consultoria.

A equipe do Softdesk sempre está atenta às novidades tecnológicas e possui uma postura muito próxima à Becomex, nos proporcionando assim toda a segurança e inovação que necessitamos para o atendimento de nossos clientes e fluidez de nossos processos internos.

- Cloves Wodtke, Coordenador de Atendimento BECOMEX

A equipe do Softdesk sempre está atenta às novidades tecnológicas e possui uma postura muito próxima à Becomex, nos proporcionando assim toda a segurança e inovação que necessitamos para o atendimento de nossos clientes e fluidez de nossos processos internos.

- Cloves Wodtke, Coordenador de Atendimento BECOMEX

Utilizávamos na Forbiz uma ferramenta de atendimento de demandas que gerava muita dúvida aos usuários finais, com isso surgiu a necessidade de contratar uma ferramenta mais funcional e didática. Na época pesquisamos diversos fornecedores e escolhemos o Softdesk, que encaixou-se como uma luva na nossa necessidade. Os ganhos com a utilização da ferramenta foram grandiosos e a parceria que temos com este fornecedor é um ponto muito alto.

- Eduardo Thomazini, Gerente de Operações - FORBIZ

Utilizávamos na Forbiz uma ferramenta de atendimento de demandas que gerava muita dúvida aos usuários finais, com isso surgiu a necessidade de contratar uma ferramenta mais funcional e didática. Na época pesquisamos diversos fornecedores e escolhemos o Softdesk, que encaixou-se como uma luva na nossa necessidade. Os ganhos com a utilização da ferramenta foram grandiosos e a parceria que temos com este fornecedor é um ponto muito alto.

- Eduardo Thomazini, Gerente de Operações - FORBIZ

Faça um teste grátis!