Teste Grátis!

Para todas as questões abaixo,

a resposta é SIM!

• Posso abrir um chamado por e-mail?
• Posso acessar o Softdesk com um navegador WEB?
• Tem integração com AD/Ldap?
Notifica os usuários sobre o andamento do atendimento?
• Permite o controle de SLA por horário de atendimento da central de serviços?
• Posso registrar o custo dos atendimentos para rateio ou cobrança de clientes?
• Tenho como criar dashboards para acompanhamento dos indicadores em tempo real?
• Posso criar um caderno de indicadores ou relatório de gestão?
• Tenho como consultar um quadro de estatísticas rápidas?
• O Softdesk tem um gerador de relatórios?
• Posso Criar uma base de conhecimento a partir do registro de incidentes?
• Permite exportação de dados para o Excel?
• Posso criar uma base de conhecimento de forma dinâmica?
• Os SLA´s podem ser definidos por clientes?
• Tem workflow de aprovação de chamados através do sistema e também por e-mails?
• A pesquisa de satisfação pode ser parametrizada por cliente?
• Os processos de gestão de incidentes, gestão de eventos e cumprimento de requisição estão integrados no sistema?
• Posso encaminhar chamados de melhorias para o módulo de gestão de projetos?
• Posso fazer a gestão de problemas com análise de causa raiz e soluções de contorno?
• Posso registrar as soluções de contorno e erros conhecidos na base de conhecimento?
• Tem como criar um workflow para a gestão de mudanças com fases de revisão, aprovação e execução?
• Permite o inventário automático de hardware e software, integrando com a gestão de incidentes, problemas e mudanças?
• Consigo fazer o controle de licenças de softwares?
• Posso gerar RAT´s para os clientes solicitando aprovação dos atendimentos?
• Tenho como fazer a cobrança (billing) de chamados e atividades de projetos?
• Existe um fluxo de aprovação de cobrança?
• Posso gerenciar os contratos dos meus clientes e/ou fornecedores?
• Posso lançar as parcelas de contratos para contas a receber?
• Existe notificação de lembretes de vencimento de contratos?
• Posso fazer a atualização de contratos com notificação para clientes?
• O sistema tem manuais e vídeos para orientar a sua utilização?
Chat para agilidade no atendimento dos chamados
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Softdesk um sistema para solicitação de chamados baseado no conjunto de melhores práticas ITIL que proporciona um atendimento justo aos usuários por ordem de chegada e por prioridade de serviços.

SAIBA MAIS

Telas poderosas

SLA
Acompanhe em tempo real tudo o que acontece com sua equipe na central de serviços através de relatórios e dashboards personalidades. Ideal para uma gestão à vista!

Pesquisa de Satisfação
O Softdesk permite que seus clientes avaliem o atendimento após o encerramento do chamado. A pesquisa de satisfação pode ser feita por e-mail, sempre precisar acessar o sistema.

Chat
O Softdesk têm um chat que permite a interação entre o solicitante e o atendente, facilitando a comunicação e deixando o atendimento mais dinâmico.

Mobile
E se eu precisar fazer um atendimento remoto? Leve o Softdesk com você! A versão mobile permite que o atendente registre as atividades e interaja com os chamados mesmo longe do escritório.

Dashboard do atendente
De forma clara, o atendente consegue acompanhar suas atividades em um dashbord personalizado logo no login do Softdesk. Assim ele consegue acompanhar quais chamados ele teve interações, seus apontamentos de horas, seus projetos e muito mais.

Workflow de tarefas
O Softdesk permite que você automatize os atendimentos através do workflow de tarefas, ou seja, você pode criar processos e automatizá-los dentro do Softdesk, evitando desvios de atendimento.

Checklist de atividades
Nunca mais esqueça de realizar alguma tarefa nos atendimentos! O objetivo deste recurso é possibilitar a criação de um lista de tarefas e permitir relacionar ela a um chamado. Recurso que pode ser útil quando há procedimentos que precisam ser feitos numa determinada ordem para que o encerramento do atendimento seja possível.

Dashboard
Seus indicadores nunca foram tão importantes! O Softdesk permite que você faça a gestão do SLA de forma clara com gráficos e indicadores atualizados em tempo real.

Relatório de gestão
O Softdesk é uma ferramenta poderosa quando falamos em relatórios, o sistema permite que você crie e envie de forma automática seus relatórios periódicos.

Templates de chamado
O template é um facilitador na abertura do chamado. Onde você pode parametrizar algumas informações e através da automatização do Softdesk, o sistema faz o preenchimento automático

Coletor/Inventário de itens de configuração
O Softdesk auxilia sua equipe no controle de licenças e inventário de Hardwares e Softwares através do Coletor, disponível no nosso módulo de Configuração.

TAG's

A função de tags permite que você classifique algumas informações relacionadas aos clientes de forma personalizada. 

Personalização das notificações / e-mails

O Softdesk é totalmente customizavel! Você pode criar e-mails e notificações para seus clientes e solicitantes da forma que você quiser.

Chamados rotineiros

Crie chamados para atividades de rotina de forma automatizada!
No Softdesk você pode automatizar a abertura de chamados para algumas atividades que fazem parte do seu dia-a-dia.

Faça um teste grátis!