Já fizemos a diferença em mais de 150 empresas, confira abaixo nossos números:
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Tíckets Gerados
+0m
Atendentes
+0k
Usuários
+0K
Clientes Ativos
+0
Módulos
0
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Clientes Ativos
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Módulos
0
Quais benefícios o Softdesk fornece à sua equipe de suporte?
Quais benefícios o Softdesk fornece à sua equipe de suporte?
AUTOMAÇÃO E EFICIÊNCIA
Fluxo de trabalho automatizado para atribuição de tickets.
Templates de chamados predefinidos para reduzir erros e poupar tempo.
Visibilidade e Controle
Dashboards e relatórios sob medida para monitorar SLAs em tempo real.
Gráficos de performance que ajudam a tomar decisões estratégicas.
Experiência do Usuário
Interface intuitiva, acessível em desktop e mobile.
Chat integrado entre solicitante e atendente para comunicação ágil.
AUTOMAÇÃO E EFICIÊNCIA
Fluxo de trabalho automatizado para atribuição de tickets.
Templates de chamados predefinidos para reduzir erros e poupar tempo.
Visibilidade e Controle
Dashboards e relatórios sob medida para monitorar SLAs em tempo real.
Gráficos de performance que ajudam a tomar decisões estratégicas.
Experiência do Usuário
Interface intuitiva, acessível em desktop e mobile.
Chat integrado entre solicitante e atendente para comunicação ágil.
Alinhamento com as Melhores Práticas ITIL
Construído sobre os princípios ITIL para garantir processos padronizados e atendimento de excelência.
Alinhamento com as Melhores Práticas ITIL
Construído sobre os princípios ITIL para garantir processos padronizados e atendimento de excelência.
Gestão de Incidentes
• Definição clara de SLAs e prioridades.
Gestão de Problemas
• Análise de causa raiz integrada com o módulo de incidentes.
Gestão de Mudanças
• Fluxo de aprovação e calendário de mudanças planejadas.
Gestão de Incidentes
• Definição clara de SLAs e prioridades.
Gestão de Problemas
• Análise de causa raiz integrada com o módulo de incidentes.
Gestão de Mudanças
• Fluxo de aprovação e calendário de mudanças planejadas.
Veja como funciona o Softdesk
Veja como funciona o Softdesk
Gerencie com eficiência sua equipe de atendimento
• Acompanhe indicadores em tempo real • Otimização do tempo de resposta • Plataforma totalmente personalizável • Automatização de Chamados • Acesso Mobile
Gerencie com eficiência sua equipe de atendimento
• Acompanhe indicadores em tempo real • Otimização do tempo de resposta • Plataforma totalmente personalizável • Automatização de Chamados • Acesso Mobile
Múltiplas
opções de abertura de chamados
Monitoramento total da operação, desenvolvido para uma equipe que busca excelência no serviço
Múltiplas
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Monitoramento total da operação, desenvolvido para uma equipe que busca excelência no serviço
Sua empresa no próximo nível
Personalização total do projeto, conforme a necessidade do seu negócio
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Teste nossa central de serviços GRATUITAMENTE!
Teste por 30 dias e veja na prática como otimizar seu atendimento.