Ouça seus Clientes: Eles te dirão o que você precisa saber sobre Service Desk. No mundo dinâmico da tecnologia, onde …
💡 A RESPOSTA É SIM!
Se você quer saber o que o Softdesk é capaz, confira abaixo tudo o que ele já entrega, sem precisar de gambiarra!
Desenvolvido de acordo com as boas práticas ITIL
Abertura de chamados por e-mail, portal e mobile
Acompanhar o status dos seus chamados em tempo real
Notificações automáticas por e-mail em todas as interações do chamado
Relatórios e gráficos inteligentes
Classificação, categorização e priorização de atendimentos
Gestão à vista com Dashboards
Base de conhecimento integrada
Agente para coleta de dados de itens de configuração
Pesquisa 180 - Onde o atendente pode avaliar o solicitante
Assistente para criação de relatórios e visões personalizadas
Fluxo de atendimento personalizado
Controle de contratos e cobranças
APIs de integração com diversas ferramentas
Sistema 100% SAAS com alta disponibilidade e segurança
Gestão de equipes e filas de atendimento
Agendamento de chamados recorrentes
Chamados modelos e formulários
Fluxo de aprovações automatizado
Pesquisa de satisfação de atendimento
Chat interno para interação com atendente e solicitantes.
Dashboard individual para cada atendente
Automação de processos
Sistema Bi lingue
Integração com AD
Gestão de Mudanças
Gestão de Problemas
Gestão de Projetos
Controle de esforço
Gestão de inventário
Agenda do atendente
Controle de SLA
Pesquisa NPS
E muito mais!!!
Softdesk um sistema para solicitação de chamados baseado no conjunto de melhores práticas ITIL que proporciona um atendimento justo aos usuários por ordem de chegada e por prioridade de serviços.
Tenha um time de atendimento eficaz e uma base de clientes satisfeitos
• Mais controle: acompanhe prazos, SLAs e produtividade em tempo real.
• Mais agilidade: reduza o tempo médio de atendimento com automação inteligente.
• Mais visibilidade: relatórios e dashboards claros para decisões estratégicas.
• Mais satisfação: ofereça um atendimento rápido, padronizado e de qualidade.


Múltiplas opções de abertura de chamados
Abra chamados de onde estiver através do nosso APP, whatsapp e e-mail.
Flexibilidade com monitoramento total da operação.
Dê um upgrade na sua central de serviços
Personalize do seu jeito, conforme a sua necessidade e coloque sua empresa em um nível.

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