💡 A RESPOSTA É SIM!

Se você quer saber o que o Softdesk é capaz, confira abaixo tudo o que ele já entrega, sem precisar de gambiarra!

Desenvolvido de acordo com as boas práticas ITIL

Abertura de chamados por e-mail, portal e mobile

Acompanhar o status dos seus chamados em tempo real

Notificações automáticas por e-mail em todas as interações do chamado

Relatórios e gráficos inteligentes

Classificação, categorização e priorização de atendimentos

Gestão à vista com Dashboards

Base de conhecimento integrada

Agente para coleta de dados de itens de configuração

Pesquisa 180 - Onde o atendente pode avaliar o solicitante

Assistente para criação de relatórios e visões personalizadas

Fluxo de atendimento personalizado

Controle de contratos e cobranças

APIs de integração com diversas ferramentas

Sistema 100% SAAS com alta disponibilidade e segurança

Gestão de equipes e filas de atendimento

Agendamento de chamados recorrentes

Chamados modelos e formulários

Fluxo de aprovações automatizado

Pesquisa de satisfação de atendimento

Chat interno para interação com atendente e solicitantes.

Dashboard individual para cada atendente

Automação de processos

Sistema Bi lingue

Integração com AD

Gestão de Mudanças

Gestão de Problemas

Gestão de Projetos

Controle de esforço

Gestão de inventário

Agenda do atendente

Controle de SLA

Pesquisa NPS

E muito mais!!!

Softdesk um sistema para solicitação de chamados baseado no conjunto de melhores práticas ITIL que proporciona um atendimento justo aos usuários por ordem de chegada e por prioridade de serviços.

Tenha um time de atendimento eficaz e uma base de clientes satisfeitos

• Mais controle: acompanhe prazos, SLAs e produtividade em tempo real.
• Mais agilidade: reduza o tempo médio de atendimento com automação inteligente.
• Mais visibilidade: relatórios e dashboards claros para decisões estratégicas.
• Mais satisfação: ofereça um atendimento rápido, padronizado e de qualidade.

Múltiplas opções de abertura de chamados

Abra chamados de onde estiver através do nosso APP, whatsapp e e-mail.
Flexibilidade com monitoramento total da operação.

Dê um upgrade na sua central de serviços

Personalize do seu jeito, conforme a sua necessidade e coloque sua empresa em um nível.

Quer saber o que nossos clientes falam
sobre o Softdesk?

Quer testar nossa central de serviços
GRATUITAMENTE?

Fale conosco também por
e-mail

    Acesse nosso Blog

    Ouça seus Clientes: Eles te dirão o que você precisa saber sobre Service Desk. No mundo dinâmico da tecnologia, onde …

    Descubra o Segredo para SLAs de Alta Performance Criar um Acordo de Nível de Serviço (SLA) de alta performace é …