Ouça seus Clientes: Eles te dirão o que você precisa saber sobre Service Desk. No mundo dinâmico da tecnologia, onde …
Perguntas Frequentes
Tire suas dúvidas sobre o Softdesk
Encontre as respostas que você procura e descubra como o Softdesk pode transformar o suporte da sua empresa.
Estamos aqui para esclarecer suas dúvidas e ajudar você a aproveitar ao máximo todos os benefícios da nossa solução!
Posso testar o Softdesk antes de contratar?
Com certeza! Inclusive nosso equipe sugere que você faça isso.
Como faço para contratar?
É muito simples, basta você preencher um formulário de contato no nosso site que nossa equipe entrará em contato com você para marcamos um bate papo.
Assim que você conhecer todos os benefícios que o Softdesk pode trazer para sua empresa, a implantação já pode começar !
Posso personalizar o sistema para minha empresa?
Sim, o Softdesk pode ser totalmente personalizado, desde a tela de login até os e-mails de notificação ficaram com a cara da sua empresa.
Como eu sei que o Softdesk é ideal para minha empresa?
Isso você vai descobrir depois do nosso primeiro bate papo, nossa equipe levantará todas as necessidades que sua empresa têm e ver como o Softdesk pode te ajudar.
Já fez uma solicitação de contato?
Vai lá, estamos esperando sua mensagem chegar.
Vou ter ajuda para implantar o sistema?
Com certeza! Durante o processo de implantação um consultor especialista no Softdesk acompanhará toda a parametrização do sistema e ainda os primeiros passos assim que você começar a utilizar a ferramenta.
Além do consultor, o Softdesk tem um time de suporte que também ficará feliz em poder te ajudar.
O sistema é SAAS ou On-Premise?
Do jeito que você quiser!
Nós trabalhamos com as duas opções de implantação.
Assim fica a critério do cliente o que mais combina com o seu negócio.
O Contrato têm fidelidade?
Não, o contrato não tem tempo mínimo, você pode romper a hora que desejar.
Mas nós esperamos que isso não aconteça!
O sistema atende LGPD?
Sim, o Softdesk está em conformidade a Lei geral de proteção de dados (LGPD).
Hoje o sistema em sua versão default não armazena dados sensíveis de usuários como endereço e CPF, por exemplo.
Quanto tempo leva para implantar o sistema?
Depende da disponibilidade do cliente, mas de forma geral o sistema pode ser implantado em 15 dias úteis.
A equipe de vocês ajuda na configuração inicial?
Sim, o processo de implantação é acompanhado pelo nosso time de consultoria que acompanha o cliente durante e após a implantação visando o sucesso do projeto e também do cliente com o Softdesk.
O sistema é fácil de usar para quem nunca utilizou um software parecido?
– Sim, o Softdesk é um software simples, com telas amigáveis e processos fluídos justamente para que seja fácil a implantação e a usabilidade do sistema.
Há treinamento para a equipe? É pago ou incluso?
– Os treinamentos iniciais são feitos no período da implantação e já estão inclusos neste pacote.
É possível migrar dados do sistema atual para o Softdesk
Sim, é possível. Nós chamamos esse processo de importação de legado e ele é feito durante a implantação. Se você pretende trazer um legado de dados para o Softdesk, informe isso ao nosso time comercial para ter mais informações.
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