Transforme Seu Suporte: Teste Grátis por 30 Dias!
Centralize chamados, automatize fluxos e acompanhe tudo em tempo real.
Teste com tempo suficiente para você tomar a decisão certa!
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Já fizemos a diferença em mais de 150 empresas, confira abaixo nossos números:
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confira abaixo nossos números:
Tíckets Gerados
+
0
m
Atendentes
+
0
k
Usuários
+
0
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Clientes Ativos
+
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Módulos
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Tíckets Gerados
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Usuários
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Clientes Ativos
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Módulos
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Quais benefícios o Softdesk fornece
à sua equipe de suporte?
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AUTOMAÇÃO E EFICIÊNCIA
- Fluxo de trabalho automatizado para atribuição de tickets.
- Templates de chamados predefinidos para reduzir erros e poupar tempo.
Visibilidade e Controle
- Dashboards e relatórios sob medida para monitorar SLAs em tempo real.
- Gráficos de performance que ajudam a tomar decisões estratégicas.
Experiência do Usuário
- Interface intuitiva, acessível em desktop e mobile.
- Chat integrado entre solicitante e atendente para comunicação ágil.
AUTOMAÇÃO E EFICIÊNCIA
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Visibilidade e Controle
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- Gráficos de performance que ajudam a tomar decisões estratégicas.
Experiência do Usuário
- Interface intuitiva, acessível em desktop e mobile.
- Chat integrado entre solicitante e atendente para comunicação ágil.
Alinhamento com as Melhores Práticas ITIL
Construído sobre os princípios ITIL para garantir processos padronizados e atendimento de excelência.
Alinhamento com as Melhores Práticas ITIL
Construído sobre os princípios ITIL para garantir processos padronizados e atendimento de excelência.
Gestão de Incidentes
• Definição clara de SLAs e prioridades.
Gestão de Problemas
• Análise de causa raiz integrada com o módulo de incidentes.
Gestão de Mudanças
• Fluxo de aprovação e calendário de mudanças planejadas.
Gestão de Incidentes
• Definição clara de SLAs e prioridades.
Gestão de Problemas
• Análise de causa raiz integrada com o módulo de incidentes.
Gestão de Mudanças
• Fluxo de aprovação e calendário de mudanças planejadas.
Veja como funciona o Softdesk
Veja como funciona o Softdesk
Gerencie com eficiência sua equipe de atendimento
• Acompanhe indicadores em tempo real
• Otimização do tempo de resposta
• Plataforma totalmente personalizável
• Automatização de Chamados
• Acesso Mobile
Gerencie com eficiência sua equipe de atendimento
• Acompanhe indicadores em tempo real
• Otimização do tempo de resposta
• Plataforma totalmente personalizável
• Automatização de Chamados
• Acesso Mobile
Múltiplas opções de abertura de chamados
Monitoramento total da operação, desenvolvido para uma equipe que busca excelência no serviço
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Sua empresa no próximo nível
Personalização total do projeto, conforme a necessidade do seu negócio
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Personalização total do projeto, conforme a necessidade do seu negócio
